sábado, 13 de setembro de 2014

Donos de jato que caiu com Campos querem ressarcir danos em prédios

Peritos e bombeiros trabalham no local do acidente um dia depois da queda do jato com Campos


#COMENTÁRIO

Confesso que não entendi nada ao ler esta notícia. O que este pessoal, donos do jato, está querendo dizer ou, a quem estão querendo se passar por beneméritos?
Às famílias lesadas por danos de seus imóveis, eles têm obrigação de reconstruir integralmente o bem que o jato destruiu ou danificou. Às famílias que tiveram indivíduos com problemas hospitalares, eles devem ressarcir os gastos a que foram submetidos, ao acompanhamento médico, à perda de dias de trabalho, se for o caso. Não há qualquer coisa diferente a ser feita e não há mérito glamuroso qualquer no ato, somente obrigação.
Ou estão correndo para antecipar os fatos e parecerem melhor para a mídia, caso venha ocorrer alguns processos cíveis indenizatórios futuros?

#Disse

Carlos Leonardo



#CONVITE

O que você entendeu disso?

Dê sua opinião (clique no título da matéria para comentar).






RICARDO GALLO - DE SÃO PAULO - 12/09/2014 

Os compradores do avião que caiu com o então candidato à Presidência Eduardo Campos querem indenizar os donos dos imóveis danificados no acidente ocorrido em Santos no dia 13 de agosto.
Na ocasião, sete pessoas morreram – Campos, quatro assessores e os dois pilotos.
Por meio de advogados, os empresários pernambucanos João Carlos Lyra Pessoa de Mello Filho e Apolo Santana Vieira têm procurado famílias de Santos para tentar negociar acordos extrajudiciais.
A aeronave, um Cessna Citation, estava registrada na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) em nome do grupo A.F. Andrade, dono de usinas de açúcar. Em maio, Mello Filho e Vieira acertaram a compra do avião e chegaram a pagar parcelas do financiamento, sem, porém, informar a venda à Anac.
"O que nos importa é pagar as indenizações", disse o advogado dos dois empresários, Carlos Gonçalves Junior.
Eles decidiram pagar as indenizações por "razão humanitária", disse o advogado.
Mas a tentativa de acordo se limita apenas a ressarcir os danos nos imóveis. Não está nos planos dos empresários indenizarem familiares dos pilotos e passageiros do jato.
"Essa responsabilidade será apurada em momento posterior", afirma o advogado.
A Polícia Federal e a Aeronáutica apuram as causas da tragédia; ainda não há conclusões a respeito.
Também está sob investigação a possibilidade de crime eleitoral no uso do avião por Eduardo Campos. O jato era utilizado desde o início da campanha pelo ex-governador, mas ainda não apareceu na prestação
, em Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião sobre isso?